Eu: Falta muito pra chegar ?
Lex: uns 30 minutos ..
Eu: Graças a Deus , não gosto de aviões!
Lex: Quer refri ou alguma coisa pra comer ?
Eu:Sim estou com fome- Alex chamou a aero moça fez um pedido lá e ela foi embora-
Alex: Pedi bolachas refrigerante e salgadinhos e umas balinhas pra adoçar seu dia - disse me dando um beijo na testa- Dormiu bem ?
Fiz que sim com a cabeça eu tava meio triste ainda de ter que deixar as meninas
Lex: Você está bem ?- perguntou preocupado-
Eu: Sim estou , só com um pouco de dor de cabeça
Lex: Logo passa , se não passar pedimos um remédio
Eu: Vou ao banheiro ..
Levantei da poltrona peguei minha maleta de maquiagem e fui ao banheiro chegando lá tinha gente e de lá de dentro estava vindo uns gemidos ou slá o que ..depois de um tempo lá de dentro saíram duas mulheres descabeladas e com os batons borrados .. Será que ?? Deve ter sido isso mesmo !
Entrei no banheiro arrumei meu cabelo escovei os dentes e retoquei a maquiagem de levinho e bem clara .. Sai de lá pronta e quando chegei na poltrona minhas guloseimas já estavam lá ..
Eu: Você quer me engordar é ?
Lex: Vai ser difícil ! Você é linda tem um corpão mais é bem magrinha ! - Disse passando a mão em minhas pernas-
Ficamos conversando até que o avião pousou e desembarcámos e lá estava o Guh e minha tia nos esperando ..
Eu: Guh !!
Guh: Oi tudo bem ? Estava morrendo de saudades - fiz uma cara de desentendida , ele falou português .. Não havia entendido- Ah desculpa ! Você ta bem mana ?- disse ele falando em inglês-
Eu: Eu to bem e você ?
Guh: to bem .. Quem é esse ?
Lex: Me chamo Alex sou o noivo dela- Alex falou em português a única coisa que eu entendi foi Alex-
Guh: Prefere que eu fale em inglês ?
Eu: Sim !
Lex: melhor pra ela ! - disse em inglês pra ele também -
Tia: Ei !! E meu abraço - ela falou em português achando que eu entendi-
Guh: Tia ela perdeu o geito de falar português .. Agora só inglês !
Ficamos lá conversando fomos pra um hotel lindo no Rio de frente pra praia de Copacabana o Capacabana Palace eu deitei e dormi e Alex foi para a praia com o Guh .. Dormi até que acordei com Alex me chamando
Lex: Amor ?
Eu: Hum ?
Lex; você dormio mais de 24 horas !
Eu: Hum ?!
Lex: você tem que comer alguma coisa vamos levanta estão servindo o jantar aqui no hotel !
Levantei abri minhas malas escolhi minha roupa me arrumei fiz minhas higienes e coloquei uma roupa assim
Sai do banheiro Alex tava me esperando
Lex: Boa noite. Bom dia, Boa tarde e boa noite
Eu: to com fome !
Lex: vamos comer vem ..
Comemos e ficamos lá conversando um pouco até que o Justin Bieber chega lá .. Eu dou um pulo da cadeira Alex se assusta com a atitude também mas se levanta.. Eu to sonhando ou tudo isso é real ou eu ainda estou dormindo ? Meu Deus se isso for real estou tendo um Mini heart attack !!
Eu: OMG !! Vou morrer !
Justin olhou pra mim deu uma piscadinha e um sorriso ao ver eu sorrindo para ele .. Logo Alex me tirou a visão do justin
Lex: Eii ?! amor ? Ta aí ou na lua ?
Eu: Aah para você acabou com minha visão do Justin
Lex: Nossa desculpa Heiin !
Eu: você esqueceu que eu sou belieber ?
Lex: pra falar a verdade sim ! Eu não gosto que você seja belieber !
Eu: Aah vai se fuder lá no fundo do escafundo de Judas ! E me deixa em paz !
Lex: Olha a boca garota !
Eu: você não gosta daquela vadia que abre as pernas pra qualquer um então ..
Lex: gente vai realmente brigar por isso .. E mais uma coisa vadia só se for você !
Eu: eu não sabia que eu era vadia até porque se fosse você estaria com 2 chifres bem grandes na testa !
Subi correndo sem terminar a comida peguei e me tranquei no quarto e chorei.. Era já de madrugada e Alex não tinha chego ainda então resolvi dar uma passeada pelo hotel, estava andando mechendo no iPhone até que esbarro em alguém e eu caio e o meu celular cai da minha mão e quebra a tela
Xxx: Oh ' me desculpe ..
Eu: não tudo bem .. Eu que não estava prestando atenção ..
Ele me ajuda a levantar e quando eu vejo quem e eu pisco algumas vezes ver se é realmente verdade o que eu estava vendo
XXX : você está bem ? Posso te dar outro iPhone se quiser ..
Eu: Sim eu estou ótima .. Não presiA não obrigada - eu tava com um vontade tão grande de gritar mas eu me continha-
XXX : qual o seu nome?
Eu: Meu nome é Madelyn ..
XXX : o meu é .. - o interrompi -
Eu: Justin ! Sou belieber - disse sorrindo-
Jus: Ah que bom.. Quer dar uma passeada por aí.??
Eu:Claro, só espera um minuto..
Fui ao meu quarto arrumei meu cabelo e pra não andar sem nada peguei meu iPod já que meu iPhone quebrou peguei a aliança que estava em meu dedo e me pergunto "casar? ... Casar porque? .. Casar ?" Eu não tinha respostas tirei a aliança do meu dedo e sai do quarto trancando a porta e lá estava justin .. Lindo como sempre me esperando
Jus: Se nós fomos sair vamos nos disfarçar , vamos passar no meu apartamento
Chegamos no apartamento dele e ele pedio para que eu entrasse lá ele pegou um moletom gigante pra mim e uma toca
Fiquei assim
e ele colocou um boné um moletom com touca atrás e colocou a toca do capuz em cima do boné e um óculos de sol.. Saímos pela parte de taz do hotel para que ninguém nos visse e fomos andar na praia.. Como não tinha ninguém não tinha perigo .. Ficamos conversando ele soube um pouco da minha vida do meu noivo mas não concordou com isso ficamos andando e andando até que eu pedi pra tirar uma foto ele concordou peguei meu iPod tiramos várias fotos fazendo caretas sorrindo mostrando a língua e talz .. Ali na frente tinha um parque de diversões
Jus: Ven vamos lá ! - disse me puxando-
Fomos pro parque fomos na montanha russa fomos na roda gigante ele entrou comigo e começou a cantar One Less Lonely Girl pra mim dentro da cabine da roda gigante e a única coisa que eu podia fazer era só chorar .. Ele estava cantando pra mim de um jeito tão fofo que eu gostava disso ele terminou a música e nós fomos chegando perto logo nossas bocas se encostaram nos nós beijamos de um jeito tão doce e meigo terminamos o beijo e eu o abracei.. O abracei como se eu realmente estivesse com meu mundo nas mãos logo a roda gigante parou descemos e eu vi o Alex com 2 meninas se aguarrando logo ele me vio e veio em direção a mim
Lex: Amor ..
Eu:Cala Boca e vai embora !
Lex: Madelyn Mayer eu sou seu noivo me escuta ..
Eu: Parou de ser faz um tempo e não percebeu ! vamos justin
Jus: Vamos sim ..
Fomos pro hotel eu arrumei minhas malas no quarto do Alex e realmente agora tinha acabado, como ele pode me trair ?
Estava arrumando as malas e logo ele chega
Lex: O que está fazendo ?
Eu: Arrumando as malas não está vendo ?
Lex: então é isso .. Acabou !
Eu: Sim acabou... Por você eu busquei e encontrei forças que jamais achei que teria, eu chorei lágrimas que pareciam não acabar, eu me senti amada como nunca achei que alguém me amaria, eu sorri só pra te ver sorrindo também, eu te segurei quando minha vontade era de cair junto com você, eu lutei e persisti mesmo sabendo que me restava pouca forças, eu cai mil vezes e levantei por saber que presisaria de mim, achei que havia enlouquecido por manter apenas você no pensamento, por você eu acreditei que meu mundo girava em torno de apenas uma pessoa eu acreditei em conto de fadas e pensei que voaríamos juntos, com você eu construí uma história de amor daquelas de cinema, por você eu aprendi a ser alguém, cresci e tirei os pés do chão.por você eu tive vontade incansável de sair ao teu encontro por um beijo seu, eu pensei em morrer só para te ter em mais uma vida. Por você eu respirei e respiro até hoje, por você eu faria tudo de novo e faria ainda mais .. Mais você acabou com tudo e se eu faria de novo ? Sim eu faria mais não com você
Peguei minhas malas abri a porta do quarto e vi o Justin na porta ..
Eu: Oi Justin
Jus: você já vai ?
Eu: Acabou tudo com o Alex ..
Jus: você sabe onde vai ficar ?
Eu: Na casa da minha tia ..
Jus: ta muito tarde pra acordar ela .. Dorme no meu quarto e amanhã peço pro motorista te leve ate a casa da sua tia ..
Eu: Tudo bem obrigada !
Jus: Deixa eu te ajudar com as malas - Disse puxando as malas da minha mão .-
Entramos no quarto do Justin e logo ele disse
Jus: Dorme na cama que eu durmo no sofá ..
Eu: Não Jus .. Se quiser dormir na cama comigo, tudo bem
Jus: Sério? - fiz que sim com a cabeça- ta bom então ..
Fui ao banheiro me troquei coloquei um pijama de regatinha e shortinhos de ceda deitei na cama junto com o Justin.. Justin começou a me fazer cafuné me virei pra ele e dei um beijo na bochecha dele
Eu: Obrigada
Depois disso acabei adormecendo em seu peitoral
Acordei justin não tinha acordado ainda fiquei ali mechendo no iPod e vendo nossas fotos .. Ficaram tão legais !! Cada careta que meu deus ! Hahah



Nenhum comentário:
Postar um comentário